EUA responde à ameaça chinesa enviando porta-aviões à TAIWAN



#CanalProfessorBellei

COLABORE COM O CANAL:
——————————————-
APOIA-SE:

PayPal:

Dados Para Depósito em conta corrente:
BRADESCO
AGÊNCIA: 0438-3
CONTA CORRENTE 0000042-6
TITULAR: Alexandre Augusto Bellei
CPF: 541 656 609 49
——————————————————————————————-

Fonte citada:

——————————————————————————-
Minhas redes sociais e contato:

Grupo do CANAL no Telegram: t.me/Professor_Bellei

Email: [email protected]

Twitter:

Instagram:

Link do canal ATUALIDADE NEWS:

CASANDO O VERBO,HOJE NO MUNDO MILITAR,ÁREA MILITAR,ARTE DA GUERRA,WALTENIR PORTO,SILAS MALAFAIA OFICIAL,CAIO FÁBIO,Documentários – Tópico,Rádio BandNews FM,Nexo Jornal,Manual de YAUH,REINO ETERNO,Sinagoga Sem Fronteiras,Luana Coelho,RIT TV,REDETV,Alex Moretz,Spotniks,ROTA DA NOTICIA,OLAVO DE CARVALHO,RECORD TV,RedeSeculo21,Albertinho Gazio,JAIR BOLSONARO,Humberto Volts,NOTÍCIAS BRASIL,BBT TV,PORTUGALPC,euronews (em português),Primeira Mão

taiwan travel

41 Replies to “EUA responde à ameaça chinesa enviando porta-aviões à TAIWAN”

  1. Marcell Oliveira

    Mundo sempre esteve em guerra. E da nossa natureza se autodestruir. Chegamos ate aqui pela evolução das espécies. Somos brutais. Não espero nada diferente disso.

  2. Eliana Moreira

    A marinha americana é gigantesca seu poderio belico é assustador e os chineses não são bobos de começar uma guerra com a América isso traria um conflito bélico de tamanho monstro traria a otam com seu poderio bélico os eua com sua marinha, sua força aérea ou seja a força aérea americana também tem um poder assustador hoje os eua segundo o pentágono podem atacar e contratacar qualquer país em qualquer lugar do mundo a qualquer hora ,sabemos que os pilares do mundo estão abalados e se a china atacar os eua eles podem desaparecer do mapa segundo um general da otam hoje o poder bélico americano e muito mais avançado agora imagine um ataque pesado da otam eua e a inglaterra juntos mano seria o fim do mundo

  3. Paulo Roberto

    Não há como nossa existência ter continuação se uma 3 guerra entre potências nucleares se iniciarem. Deus, venha a nós o vosso reino.

  4. Jorge Duarte

    A Pata do Comunismo ….no Tibete , calou os hipócritas intelectuais de esquerda ?
    Curioso ….todos querem entrar nos USA/Países Ocidentais e ninguém quer fugir para paraísos de esquerda ?

  5. Roberto Marques

    O homem sempre usado pelo diabo gastam bilhões e bilhões de dólares para eles mesmos se destruirem. Na volta de Jesus todo esse sistema maligno do homem vai desaparecer da façe da terra. E os salvos em jesus vão habitar no novo céu e nova terra onde habita a justiça..esse planeta está condenado. Essa terra vai virar cinzas…

  6. Luiz Carlos Pereira

    Israel , Reino Unido e Estados unidos não compram quase nada do Brasil em comparação com o que a China sozinha compra !!! Logo,sem lógica ficar puxando saco dos AngloAmericanos

  7. Bruno Martins

    Toda essa movimentação e esses pontos de atrito no globo são deliberados e muito bem arquitetados a fim de causar na humanidade uma tensão emocional que gera o medo, maior forma de controle econômico existente.
    A humanidade quando tensionada a esse ponto age de acordo com os interesses dos grandes poderosos. Somando isso ao altíssimo nível de dependência tecnológica da humanidade, pela internet, pela necessidade de sobrevivência… Somos controlados como fantoches. Nos movendo para o lado que interessa mais às grandes potências.
    No entanto, se essa teoria estiver errada, acho que não entraremos em 2020 na mesma configuração geográfica de hoje.
    Aliás, esse número tem algo de assustador não? Sugere possibilidades muito grandes de divisão… divisões perfeitas. Ou muito pelo contrário. Poderíamos pensa-lo como um número que simbolize união. Somente números pares.
    Seja lá como for… Estamos muito próximos de mudanças significativas no panorama conjuntural global…

  8. Moises Nascimento

    O pior cego e aquele que não quer ver , os estados unidos estão levando o mundo para a 3 Guerra Mundial para em seguida surgir o anti cristo , e os ALIENADOS não dizem NADA …

  9. Winston Anjos

    POIS É… EU SÓ ESPERO QUE OS IMPERIALISTAS NORTE-AMERICANOS LEMBREM-SE DOS RESULTADOS DA TRISTEMENTE FAMOSA GUERRA DO VIETNÃ QUE ACABARA EM 1975!

  10. Lucaa gamezin

    "Nós somos uma potência nuclear" — Foda-se seus comedores de cachorro do caraio. Essa China está peitando todo mundo, vão escorregar e cair em cima da mandioca.

  11. allan Oliveira

    O que eu acho interessante é que, os chineses sempre falam em atacar, mas nunca pensam que podem ser atacados.
    Eu nunca pensei de ver tantas tensões nas grandes potências bélicas, é um caso atrás do outro, que Deus tenha piedade de nós.

  12. marcelo santos

    Sabe o porquê que ninguém da bola para
    Taiwan? Porque todos supostos colaboradores de Taiwan são capitalistas não e so o comunismo que tem podres o capitalismo também

  13. Tiago Di Monaco

    Águas internacionais devem ser respeitadas.
    A China e Rússia estão colocando bases nucleares na Venezuela e México, entáo náo podem falar nada dos USA.

  14. Tiago Di Monaco

    Taiwan está livre da ditadura chinesa há mais de 50 anos , hoje é outro país quer a China goste ou não.
    Nenhum morador de Taiwan quer a unificação com a China.
    Se alguém tem dúvida entáo façam um plebiscito.
    A voz da população de Taiwan é que deve prevalecer.

  15. Tiago Di Monaco

    Sempre Israel é que evitou sozinha que o Irá tivesse usinas nucleares , bombardeando a usina iraniana.
    Enquanto a Europa e Arábia Saudita ficavam na zona de conforto sem gastar e sem participar, muito pelo contrário, ainda criticando Israel na ONU , por qq motivo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *